terça-feira, 14 de junho de 2011

Ai, que vida de cachorro!

Pra quem nao conhece, e isso deve ser todo mundo, isso eh uma musica, que eu nao sei da onde, provavelmente de alguma coisa que eu vi quando era crianca.

Pro galere que fica ai reclamando, finalmente um post novo!!!!

Coisa mais linda do mundo nao?
Bom, estamos aqui hoje [baixou o padre em mim] para lhes apresentar os moradores nao-humanos da minha residencia, meus host pets.

Eu moro com um cachorro, 2 gatos, um projeto de sapo e um peixe beta.

Primeiro o cachorro. Seu nome eh Chance, [sim, nome mesga esquisito pra um cachorro] tem 9 anos e eh uma mistura de Boder Collie com qualquer outra raca por ai. Esse cachorro se tornou a paixao da minha vida. Nunca na vida vi uma coisa tao fofa. Quando minha host nao esta em casa, ele me segue pra todo canto, [porque quando ela ta ele segue ela], agora por exemplo ele esta aqui deitado do meu lado. Lindo neh? 
Nao me olha assim que tambem nao gosto de ti
Essa fofura pega a bolinha de tennis e coloca no teu pe pra ti jogar pra ele. E choquem, ELE DEVOLVE A BOLINHA. Nao sei voces, mas os meus nunca devolveram. E eu perguntei pra minha host se eles tinham treinado ele, e ela disse que ele sempre fez isso. =o
Chance eh tambem meu companheiro de aventuras. Todo dia a gente vai caminhar juntos. Sim meu amor, vim pros EUA e virei uma pessoa saudavel. Caminho todo dia.
Gracas a ele, fiz amizade com um veterano de guerra. Um senhorzinho mega simpatico. E um casal que adora a disney!! Eles tem uma menina de 5 anos. Sempre paro pra conversar com eles na ponte.

Dormindo embaixo da minha cama
Depois temos Wolff, que por mais incrivel que pareca eh uma gatA, mesmo com esse nome. Ela eh bem gata mesmo, nao curte ficar muito com o galere, de vez em quando se achega. Mas nada de mais, eh uma gata como outra qualquer. Uma fotinho dela ai pro galere nao dizer que sou uma pessoa ma.

Projeto de sapo
E o Tarheel, ele eh o gato mais lindo da face da terra. Ele eh irmao da Wolff, mas eles sao completamente diferentes. Eu sinceramente acho que ele eh cachorro preso num corpo de gato. Ele vira a bariga pra cima pra ti fazer carinho,     me segue em tudo quando lugar que eu vou, o miado dele eh estranho, parece que quer latir. E ele simplismente AMA meu quarto. Segundo minha host ele nao tinha essa atracao pelo meu quarto antes de eu me mudar. Mas agora se voce nao acha ele de jeito nenhum, ele esta dormindo embaixo da minha cama. Nunca fui muito fa de gatos, mas esse eu amo!!!!!

Bom, o peixe e o projeto de sapo sabe como eh neh, eles ficam la, cada um no seu respectivo lugar, sem fazer nada. Bicho inutil na minha opiniao. Sem interatividade. Mas eles tao la. O peixe legal bonitinho. Mas o sapo eh meio asqueroso. Porque ele eh um girino com pernas minusculas. MUITO bizarro.

Abri a gaveta, e ganhei uma supresa 

Bom, esses sao meu host-pets. 

6 comentários:

  1. HAHHAHA adorei seus host pets :3
    Tarheel é muito fofo, fiquei morrendo de saudade dos meus host-pets [adorei esse nome, huasohf]
    Bagheera, Thor [RIP] e o Trouper tb eram amorrrr<3

    PS: A LAIS ALMOÇOU COMIGO HOJE, YEY. <3
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Estava sentindo falta dos seus posts... q ffo esse cachorro! Post com direito a video, adoro! :)

    ResponderExcluir
  3. huahauhaha... melhor que um post atualizado, é um post sobre pets...
    ainda mais com uma coisa ti-linda-di-fofa dessa! Eu quero o Chance pra mimmmmm!! *-*
    Eles me deixam histérica! Não posso com isso, gente. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Amei seus host pets!!!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii,
    que bom que postasse de novo..
    Os teus host pets (adorei esse nome) sao muito fofooos..
    O cachorrinho que querido, pegando a bolinha e devolvendo.. hehehe
    Adorei o video.. Manda noticias tah?
    Beijooooo

    ResponderExcluir