quarta-feira, 29 de junho de 2011

Desventuras, aventuras e Faustao!!!

Meu deus, por onde comecar? Deu uma abandonada legal aqui!!!
E pior de tudo eh que eu nem posso dar a desculpa de que estou ocupada. Porque nao. Sou soh preguicosa mesmo!! HAHAHAH

Bom, alguns sabados atras, tive uma DESVENTURA no Burke Lake. Burke Lake eh um parque muito bonito que tem aqui, divido em varias areas, como picnic, pesca, bote, blablabla.


Esquerda pra direita: Damares, Cris, X and Me!
Eu, Cris, Damares [alema] e a X [estao, esqueci o nome da guria, mas ela eh da Africa do Sul e tem aqueles nomes mega complicados, perdao!!!] compramos umas porcarias no mercado para fazer um picnic. Depois tivemos a brilhante ideia de alugar um bote e ser feliz no lago. Eu fui com a Cris. A X era boa nos remos, mas nem eu nem a Cris sabiamos fazer aquela coisa se mexer. Depois de muito esforco, finalmente chegamos com as gurias estavam, a uma distancia bastante consideravel do ponto inicial. Colocamos os barcos um do lado do outro, cantamos, gritamos, tiramos fotos, fizemos videos, alopramos geral. Meia hora la, o vento comeca a soprar forte, as nuvens a se tornarem mais escuras, e alguns raios apareceram no ceu. Malditas thunderstorms!!! Dai comecou a desespero. A X que era boa, pegou o barquinho dela e foi. E eu e a Cris penamos pra conseguir fazer o barco entrar em movimento denovo. E comeca a chover, e os raios aumentam. E como sempre, eu comeco a rir, meu braco fica mole e nao conseguia mais remar. Depois que o negocio comecou a ficar serio, veio um dos guris que cuidam dos barcos, e pergunto se a gente queria ajuda. Dai eu falo: SIM. E o que o garoto faz? VAI EMBORA. Sim, ele pergunto se a gente queria ajuda e foi embora. Vai entender.
Felizes nos barcos antes da tempestade!

 Quando a gente jah estava a coisa de 150m do ponto inicial, o negocio fica tenso, chuva muito forte, raios, ventos, o gaorto vem nos resgatar. Dai eh o cumulo da vergonha. Todo mundo olhando, a gente passando pro barco do guri [detalhes que nos eramos as unicas que sobraram no lago], e ele nos leva sa e salvas ate o margem. Dai comeca a correria pra ir ate o carro, que estava estacionado a pelo menos uns 500m do lago. Fim da historia: 5 min depois de estarmos no carro a chuva para. Malditas thunderstorms! Voltei pra casa tomei banho e voltei pra casa da Cris pra assistir a um filme. Que eu particularmente nao vi nada, e soh dormir. Diario de uma Paixao, ooo filme boring hein. Desculpa Marilia, mas eh chato pra Car****.

Molhadas no carro!!
Algum outro dia ai, fomos ao boliche. Me sinto muito humilhado. Serio, todo mundo ao nosso lado jogava muitooooo bem. Que isso? Ta no sangue jah? Aqui todo mundo eh obrigado a alugar os sapatos la [pelo menos no boliche em que eu fui]. Pedi o meu numero aqui. Fiquei com um pe de palhaco gigante!! So fui mesmo pra passear em DC e ficar com as gurias, porque nao sou muito fa de boliche.

Piscina meu amor do hotel. A cabana ali atras eh o barzinho!
E na semana passada fui a VA Beach com a minha familia. Assim, morei numa ilha por 21 anos. Nao acho praia a coisa mais emocionante do mundo sabe? Entao nem achei A viagem. Mas foi legal. Minha parte preferida era a janta. Deus cada restaurante um melhor que o outro. Mas meu preferido foi o buffet de frutos do mar. EU ME FARTEI! Com direito a perna de carangueijo e tudo MEU AMOR!!! Quando a gente chegou no hotel, vimos que o nossa quarto alem do linda vista do mar, tinha a vista da construcao do hotel do lado. E o barulho fora de serie. Dai minha host ficou revoltada e queria mudar de hotel. Dai os espertinhos deram pra gente outro quarto, do outro lado. BELE, estamos no sexto andar, e fomos promovidos para o decimo, num quarto muitoooo melhor, e com desconto na diaria.
Estatua de Netuno que tem em VA Beach

Achei digno. O hotel era bem legal, tinha duas piscinas, um bar em uma ds piscinas que era PURO LUXO. Resumindo, eu quase consegui terminar meu livro, Furia dos Reis. Porque eu era muito chique, colocava minha roupa praiana e ia pra beira da piscina ler.




Soh pra encerar, hoje minha host estava escutando radio, mesma estacao de sempre, e o programa era sobre as relacoes comerciais entre o Brasil e a China. Apareceu um cara falando portugues, ri demais com os americanos falando Joao Pedro. Mas agora a parte mais inesperada de tudo, foi ouvir o Faustao. SIM, voce leu certo. O faustao faz propaganda pra alguma marca de carro chinesa, e dai colocaram a voz dele falando o comercial. MUITO BIZARRO ouvir a VOZ do FAUSTAO em uma radio AMERICANA.

E eh isso, beijo!!!

4 comentários:

  1. cada aventura hein... huahauahua! Q perigo vcs passaram nessa lago, ainda bem q foram salvar vcs :)

    ResponderExcluir
  2. Que vida ruim hein colega ?
    uahsuahsa
    rimeira vez que venho aqui no teu blog..
    Gostei. to te seguindo !
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii,
    aaah eu adorei o post...
    RI muito tu contando a historia do barquinho.. hahaha
    que miquinho heeeein??
    Entao, falando sobre a praia.. Eu fico me perguntando se vou me surpreender muito, sabe.. Pq a gente mora aki em Floripa, ou perto e tem taaaaaantas opções bonitas.. hehhee

    Nao deixa de postar nao guria...
    Aproveita muuuuuuito!
    BeiJOs

    ResponderExcluir