sexta-feira, 3 de junho de 2011

Um dia do zoo e outro do shopping!

Ola meu amor tudo bem?

Acho muito triste eu escrever essa saudacao em todo post e poucos pessoas entenderem. Mas nem ligo meu amor!!!!

Vamos para minha semana passada. Cheguei a conclusao que se eu quiser contar tudo o que eu faco na minha semana preciso comecar a anotar. Porque sinceramente nao lembro de tudo. Fico pensando que a coisa aconteceu a anos atras, mas foi a dois dias. To com um problema temporal na minha cabeca.

Belle, Adriana e Eu
Segunda feira teve encontro das au pairs daqui. Nada de mais, soh conversamos com as meninas, a LCC foi passando de grupinho em grupinho pra pergunta como ta, o que fez de bom e blablabla. Conheci a Bahar, uma guria da turquia, mega estilosa e bem querida. Mas sacome, o Brasil comando tudo que eh reuniao, entao rolo um pouco de portugues.

Dai a Maledita da Cris tava gripada, e como fiquei um monte com ela, acho que peguei a gripe dela. Resultado, nao consegui levantar da cama na terca. Nao conseguia parar em pe, tava morredo demais. Dai fazer o que neh, acordei, terminei o cafe dos guri, levei no colegio e voltei pra minha cama. Dormi ateh quase 11h, dai levantei pra ir fazer meu social security, leia-se CPF. Todo chique meu amor com meu GPS. OKAY chego la e ta passando um video falando da importancia do de ter um SC (nao existe essa abreviacao mas nao vou escrever tudo denovo que eh muito grande). Ao inves do cidadao que invento aquele video fazer os dois velhinhos conversando, ele coloca os dois DENTRO DA INTERPRISE, sim voce leu certo, na nave de Star Trek, e pra dar o gran finale, eles estavam com os uniformes. Soh falto mesmo o orelha pontuda do Spok. Ai gente serio. Mesmo doente consegui ter uma breve ataque de riso. Dai chamaram meu numero, rapidinho resolvi o troco la e deu certo. Sai de la e fui na farmacia comprar CENTRUM, porque achei que tava mal porque estava sem coisas boas dentro de mim, porque meu deus, nao consigo me acostumar com a comida daqui. Claro que as porcarias jah estao mega adaptadas.

Nao sei porque chamam de panda gigante, pra mim todo panda tem esse tamanho....vai entender
Bom. Quarta e quinta foi uma bosta. Ainda tava mal, e dai resolvi ficar em casa. OBVIO que eu nao ia passar meu final de semana dentro de casa, e finalmente conheci a Belle. E a Adriana que veio junto no pacote. Fomos pra DC, no zoo super mega lindo megaboga que tem la. Pra comeco de conversa voce nao paga nada, sim NADA, pra entrar no zoo. O lugar eh lindo (grande, meu deus como eh grande) demais. Dai passeamos um monte, vimos os bixinhos, como diria a Xuxa, demoramos um ano pra finalmente ver os Pandas Gigantes. Serio, preciso fazer um comentario. O principal atracao do maldito zoologico sao as pandaS giganteS, note o PLURAL. O que difere pandA gigantE de pandaS giganteS, alem do S eh um simples numero, dois jah sao pandaS giganteS. E sim, TEM SOH DOIS PANDAS NO LUGAR. ME FAZEM UM PROPAGANDO DO CAR**** TODO LUGAR QUE TU OLHA QUE COISA DE PANDA, PRA TER DOIS, DOIS PANDAS. E que pensando que ia ver pelo menos uns 5. Legal. Dai fomos na parte do leao. Nao tinha nenhum leao. Soh leoa, nao que elas nao sejam bonitas e tudo mais, mas eles nao tem a juba linda. E nao tinha um leao. 
Okay, tirando isso, amei o zoo, foi muito legal, fale muito a pena ir visitar. Entao. Tinhamos que ir embora, e se voce entra pela entrada principal, provavelmente, voce ira sair pela entrada secundaria, que foi onde nos saimos. Que by the way, eh no meio da estrada, nao eh como do outro lado que tem calcada grande e tudo mais. Dai a linda da Belle fez a gente andar algo proximo de 5 MALDITAS MILHAS por dentro de uma trilha, no lugar de passar dentro do tunel que tinha coisa de 200m. Minha cota de natureza pra esse dia se esgotou.
Estava um dia infernalmente quente, (o que sempre me faz lembrar que estamos na primavera, e que ate o verao eu acho que eu morro de calor), e voltei pra casa pra tomar banho e teoricamente iamos sair depois. JURA, cheguei em casa tomei banho, e coloquei o pijama. EU TAVA POBRE. Andei por mais de 5 horas, nao voltava pra pegar o metro por nada nesse mundo.

Domingo foi lindo, a Elaine veio aqui. Combinamos de nos encontrar as 11h na minha casa, a baiana chega as 13h. Primeira licao do dia: nunca confie no relogio de uma baiana. Fomos em dois parques daqui, e depois fomos num shopping grande que tem aqui, que eh todo chique meu amor, que todo mundo fala bem. E eu fui engada pelo GPS. O GPS me perguntou se eu queria evitar os Cars tools. Como o caminho era menor eu disse que nao. Segunda licao do dia: cars tools = pedagio. A anta aqui ta dirigindo, e uma coisa estranha. Porque pedagio aqui nao tem cancela nao. Eh soh uma luz. Como eu ia saber?? O carro da minha frente nao fez nada passou direto, euzinha aqui fiz o mesmo. Passei direto, e PIPIPIPIPIPI. Parei o carro, e voltei a pe pra saber o que tinha acontecido. Resultado, se tem 10 dias pra ligar pro galere do pedagio, e pagar o valor. No meu caso 75 cents. Pratico assim, paga com cartao de credito, ou debito. Depois de ligra mais de 10 vezes, pra achar o caminho certo, ter que repetir milhoes de vezes pra mulher no telefone as coisas porque sou pessima soletrando em ingles, consegui pagar. FINALMENTE! Isso jah era terca feira, segunda eh feriado.
E segunda, memorial day, segundo minha host nao tem nada de tao legal quanto o 4 de julho, entao nem me dei ao trabalho de me desbalar ateh DC, minha host pra pra piscina com os guris, claro que eu nao fui, porque 11h da manha nao eh hora de estar indo pro sol. Viu mae, eu nao fui!!! Dai fui pra casa da Adriana "ver filme". Cheguei la a gente soh fofocou, foi no mercado comprar comida, encontramos uma brasileira la, comversamos com ela 1h dentro do mercado, voltamos pra casa da Adriana, comemos, fofocamos mais, e nao vimos nenhum filme. Mas junto duas que nem gostam de falar, entao nem precisamos de filme.

Chique meu amor na praca
Momento CHOCANTE de segunda. Tinha um DVD de Star Wars II em cima do sofa, dai falei que a gente podia ver, ela me falou que nunca viu. Primeiro choque. Dai pediu pra eu contar a historia, bele, to eu la falando de Mestre Yoda e mostro a capa, onde esta o Yoda. Choque dois: ELA NAO SABIA QUEM ERA O YODA, PENSAVA QUE ERA UM MONSTRINHO DO FILME. COMO ASSIM???? OLha, nao precisa gostar, nao precisa conhecer, NAO PRECISA NUNCA TER VISTO O FILME PRA SABER QUEM EH O MESTRE YODA. Segundo ela, ela sabia quem ele era, mas que nunca tinha visto ele. Dai fui obrigada a perguntar se ela sabia quem era o Darth Vader. Pelo menos esse ela sabia. 
Elaine meu amor!
5 blusas por 20 dolares!! Eu amo esse pais!

DEU!!! Proximo semana, proximo post. Definitivamente tenho que aprender a anotar as coisas que eu faco. To mais perdida aqui tentando lembrar o que fiz na terca. Hoje eh quinta.

Okay okay, beijinho beijinho tchau tchau!!!











Meu Dug lindo que fala, pena que nao eh em portugues


5 comentários:

  1. hehehe... anota ai e dps nos conte tdd!! =)

    ResponderExcluir
  2. Oun, que saudade desse Zoo, ele é gigante mesmo, mas vale a pena.
    Nem tenho o que comentar né, tu já tinha me contado tudo isso, lol.
    Mas como assim alguém não sabe quem é o Yoda? o.o
    Não sei se é o ângulo, mas tuas blusas parecem uns vestidos, hahah. E nessa foto dá pra ver o macaquinho :3
    Dug<3
    Beijons

    ResponderExcluir
  3. OIii,
    adorei o post...
    DC deve ser demais neeh?
    Zoo de graça! EHhe
    Anota tudo sim pra falar pra gente depois...
    Deixa eu te chocar um pouquinho: Nunca assisti star wars.. E coloquei no google o nome do Yoda e do Darth Vader pra confirmar se era quem eu tava pensando.. Hahaa Era sim... Mas nao sei NADA sobre a historia. :D
    Adorei as fotos!!! E concordo com a Bruna.. As blusas parecem vestidos.. haha
    Aproveita o find.
    BEiJOoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Laís,
    Muito legal o passeio e as fotos. Cinco blusinhas por $20 então...nossa...muito bom...rs.
    Vi que mora em Fairfax...estou conversando com uma família da VA tbm, eles são de Great Falls, fica a uma meia hora daí (sem trânsito), então se tudo der certo estarei por aí em breve.

    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  5. Posso falar a parte mais legal-de-emocionante?
    "5 blusas por 20 dólares!!" HUIAHIASEUHASEIUSHAEIASEHUIASEUIAS \o/ *-*

    ResponderExcluir