domingo, 29 de maio de 2011

E foi assim que tudo comecou...

Bom, agora vamos falar da minha primeira semana aqui de verdade, uma semana de segunda a domingo, porque sim, pra mim a semana comeca na segunda, nao importa o que o calendario diga.

Segunda feira eu nao levei meu meninos no colegio porque eles dormiram na casa do pai.
Dai fiquei o dia todo boiando e falando com milhoes de pessoas no skype. 
Dai deu 3h e fui pro colegio. No comeco eh mais complicado, eles nao eram muito faladores comigo, mas agora jah ta mudando.
Tava em casa alone by my self, e resolvi ir na best buy ver os precos dos pcs! DAI, fui a sugestao da Bruna no Red Robins almocar. EUZINHA aqui pensando que ia entrar la e ia ver algo tipo Mc da vida. Cara eu parecia a agulha perdida no palheiro, cara de O QUE EU FACO AGORA? Dai a mocinha foi bem simpatica e pergunto se eu tava acompanhada. Disse que nao e ela me levou pra uma mesa. A garconete ali da area onde eu tava sentada teve ter me achado a pessoa mais triste do mundo por ter ido la sozinha, ela nao podia me ver, e vinha pergunta se tava tudo bem.


Terca feira, eu sai com uma menina francesa, fomos jantar num dos shopping que tem aqui, e comprei essa lintcha blusinha por meras 5 doletas meu amor!!!!! Gente eu amo a America.

5 doletas meu amor!
Dai na quarta feira, duas brasileiras vieram aqui me pegar pra gente almocar, a Dani e a Marcella, e depois a gente encontro a Aline. Super fofas as 3.
Dai a Dani contou como ela veio aqui pra Virginia, historia tensa minha gente, a guria "perdeu" todos os docs.

Couve alien jah picada
Na quinta feira a Marcinha me convidou pra ir na casa dela porque ela ia fazer um almoco brasileiro. Nao ia perder essa por nada nesse mundo. Dai eu tinha que comprar a couve. Mulher, quem foi que disse que eu achava a couve? Procurei no mercado INTEIRO e nao achei a benedita. Dai resolvi perguntar pro moco. Gente eu quase nao acreditei quando vi, a coisa era TAO GRANDE que eu nao imaginei que aquilo fosse a couve. Serio, o tamanho daquelas folhas era sobrenatural. Bele, como aqui tem opcao de passar no caixa em que voce passa sozinho, e eu adoro, la fui eu passar no caixa sozinha, obvio que nao ia ser assim tao facil. Quando voce compra uma verdura ou fruta, se digita o codigo do produto, depois coloca em cima de uma balanca(?) e ele vai saber quantas couves tem ali, porque aqui tudo tem preco fixo, nada eh por quilo. Obvio que nao consegui fazer sozinha, e 2 PESSOAS tiveram que me ajudar. 
A marcinha morava a coisa de 25 min da minha casa, e eu ainda nao tinha comprado o GPS, entao fui na fe tentar achar a casa dela. Tava indo super bem, ateh que do nada eu passo a rua dela e nao tem mais onde fazer retorno, eu to tipo numa highway. Dai pensei fudeu, como faz pra voltar? La vai eu ligar pra marcinha desesperada. Dai ela fala, vai andando na faixa da esquerda, que alguma hora vai ter um retorno. Dai jah pensei que ia ficar 3 horas pra achar um retorno. Nem 10 metros, e achei o retorno.
Okay, cheguei sa e salva na casa da Marcinha, e la tinha variassss brazucas e uma chinesa. Foi ateh triste, porque a gente nao queria deixar ela de fora, dai comecavamos falando ingles e quando a gente percebia, jah tava falando portugues denovo. Ate porque a menina era mega timida, e mesmo quando a gente falava em ingles ela nao falava quase nada.
Meu prato lindo assim!!
E nosso cardapio: feijao com linguica, couve, arroz [nao adianta tentar, o arroz aqui sempre fica empapado], FAROFA. Chorei de emocao quando comi aquela farofa. OH COISA BOAAA. 
Dai depois voltei pra casa e tirei uma boa duma nap antes de pegar os guris no colegio.

Sabado almocei com uma Mexicana, que virou minha brother, a Cris, e a Jeep que eh da Tailandia. A gente foi comer num restaurante chines que tinha no shopping. O legal o restaurante eh que o cardapio eh na parede, e eh assim, um monte de fotos dos pratos com o nome em baixo. Adivinhe o que tem dentro. Dai fomos pela cara, e peguei um troco que ateh era bom. Uma coisa que tenho odinho daqui eh que tudo eh grande demais, e nao existe uma opcao menor. E EU ODEIO jogar comida fora. Sim, tudo quanto eh lugar aqui se pode pedir uma caixinha pra levar pra casa, mega normal. Mas eu soh voltei pra casa as 9:30 da noite, nao ia ficar andando com uma caixa de comida.
Dai passeamos pelo shopping, a Jeep teve que ir embora pra trabalhar e eu e a Cris fomos no cinema. A gente viu Bridesmaids. Super recomendo, eh muito engracado. Bom eu e a Cris fomos comprar pipoca e levamos uma BAITA chavecada do moco que vendia pipoca. Soh falto ele pedir nosso telefone. E ele ateh era bonitinho. 
Depois a Cris veio aqui pra casa, e nos iamos ver meu lindo BluRay de a Bela e a Fera, mas nao conseguimos de jeito nenhum fazer o Bluray funcionar, e acabamos vendo um filme da Netflix.
Nesse dia dormi sozinha pois minha host nao volto pra casa, e tive que dormi com a porta aberta porque os bichos (temos 1 cachorro e 2 gatos) nao me deixavam dormi. Dai abri a porta, todo mundo entro e dorminos lindos e felizes ateh as 8h da manha, quando o chance comecou a pular e rodopiar pra eu deixar ele sair pra ir no banheiro. 
Quase esquici, sabado de manha fui assistir o jogo de futebol do meu maior. Minha gente o que eh isso???? Nao tem goleiro, os meninos fazem umas coisas estranhas. CHUTA A BOLA MEU FILHO!!!! Minha host eh mega empolgada. Bem bonitnha!!

Domingo, eu, Cris, Jeep e Icey fomos ver piratas do caribe. A Icey tambem eh tailandesa, e todas elas tem apelidos estranhos que eu nao faco ideia de onde surgiram, porque elas tem nomes mega complicados. Acabei descobrinco coisas muito legais sobre a Tailandia. Eles tem Rei e Rainha sabiam? E a Jeep perguntou se tinha praia no Brasil. Pois eh gente, nem todo muito tem geografia com a gente tem ai no Brasil.
Piratas do Caribe foi um desafio assistir. Bridesmaids foi facil, o linguagem era normal e tudo mais, mas piratas do caribe tem muito sotaque, muita palavra estranha, meia piratesca, entao acabou sendo bem complicado. Claro que da perfeitamente de entender o filme porque afinal se ta vendo as imagens, mas o que eles falam jah sao outros quinheitos. Ateh a Cris que ta aqui por 9 meses nao entendeu muita coisa.

Melhor sorvete do mundo!
J. esperando pra voltar pro jogo e minha Host
Comprei meu GPS, o que eh a melhor coisa do mundo. Acabei nao gostando muito da marca que eu comprei [TOMTOM], mas como perdi meu cupom nao sei se consigo retornar, sou tentar ir amanha no walmart ver se tem jeito. Se nao tiver fico com esse mesmo, se nao vou mudar pra um Garmim, que eh um pouco mais caro mais vale a pena.

Hoje minha host foi comigo no posto de gasolina pra me ensinar como se faz. Pra quem nao sabe aqui nao tem frentista nao meu amor, se quem faz sozinha. Dificil nao eh, mas eh bem melhor quando tem alguem pra fazer pra voce. Mas vou te contar um coisa. ADORO esse mundo tudo automatizado daqui. Pagar as compras no mercado sozinha eh uma beleza.

Momento invejinha. Lembram de FOFY? Aquela bolacha de ursinha da nabisco que todo mundo amava? Moram de inveja, aqui tem!!!!! Nao se chama fofy, mas eh da nabisco e tem o mesmo gosto. Gente chorei comendo aquilo, que coisa boa. 



7 comentários:

  1. Adooorei o post :D , que bom que você já te se dando muito bem ae ! Com o tempo os meninos não vao te largar , questao de costume !
    Beeijos e felicidades !!!

    ResponderExcluir
  2. Laissssss,
    li todo teu blog agora guriaaaa. Aaah q deliciaa!!
    To muito feliz por ti...
    Espero que continuew tudo dando certo viu...
    Nao deixa de postar.. Adorei as tuas fotos..
    BeiJooooS

    ResponderExcluir
  3. Laíííís... uma delícia ler seu post. hahaha... obrigada por compartilhar. ;)

    Me conquistou, tô seguindo. ;P hahaha

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, migs! E as fotos também tão super fofas. Os teus 'causos' me fizeram rir, especialmente o da couve alien. Huahauhaua. Pô, mas já tais com saudade de farofa? Minina, ainda bem q tens mais brazucas p te fazer companhia (e comidas brasileiras). Hehe. Fico feliz q já estejas partying in the USA. Huahauahua. Se encontrar a Miley, pede um autógrafo. Huahauahuahau. Beijão. E vê se posta mais fotos!
    ;) Vivis.

    ResponderExcluir
  5. ^rá, reconheci que era comentário da vivi antes de ver o nome dela! huoashduoaf ~random

    Lalis, tanta coisa num post só que nem sei o que comentar.
    Red Robin é amor eterno <3
    Muito chique a cadeira azul do teu quarto, me gusta!
    O que mais gostei foi: "piratas do caribe tem muito sotaque, muita palavra estranha, MEIA PIRATESCA"
    Só rindo...
    Saudades amora!
    Tu és pra mim um xuxu que colhi na vida<3

    ResponderExcluir
  6. Lá... adicionei seu blog à minha lista do blog. ;)
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Laíísssssssssss fazia tempinho que eu não passava por nenhum blog, mas hoje tirei o atraso só do seu...li tuuudo o que tava atrasado...e amei todos os posts, uma delícia de ler! Adoro como vc escreve :D
    Que bom que vc tá se dando tão bem ai...eu leio e começo a me coçar toda pra ir logo de uma vez, NÃO AGUENTO MAISSSSSSS :( mas ainda tem tempo ;/ hahaha! Mas ainda te pego por ai, se Deus quiser :~ ai vamos nos ver e passear juntas, nem que seja nas férias! :))
    Nos falamos melhor no skype...saudades de falar contigo! Se cuide por ai, aproveite TUDO o que você puder, sempre sempre!
    Beeeeijão (L)

    ResponderExcluir