sábado, 7 de maio de 2011

Praticando desapego, das malas a festa de despedida...

Olá meu amor tudo bem?

Vim dizer que eu FINALMENTE FIZ MINHAS MALAS!!!! Eu tinha, juro que tinha, a doce ilusão que iria levar apenas a minha mala de 23kg e a inha mochila. Ledo engano. Hoje pela manhã tive que ir no centro comprar outra mala, porque teve algumas coisinhas que ficaram de fora. Mesmo com essa outra mala, ainda tive que deixar meus 3 cachecois preferidos!!! =\ E mais 3 blusas de lã que eu amo.

Quinta feira foi o dia do desapego sem dó nem piedade. Enchi um saco de lixo daquelas enormes, daqueles usados para esse tipo de lixeiro:
             
só com roupa pra doar. Nem ohei muito pra não ter tempo de voltar atras. E mais outro saco desse, pela metade, de LIXO, lixo de verdade, papel e outras coisas inuteis que eu guardava. A parte mais dificil foi arrumar meus livros e dvd, e deixa-los pra tras. Estou levando só dois livros. O segundo das Crônicas de fogo e gelo, Fúria dos Reis e 1984. E estou levando meus dois Blu Rays, nunca assistidos porque eu não tenho o aparelho, da Bela e a Fera e Enrolados. Meu vicio Disney vai comigo aonde quer que eu vá.

Eis que o Resultado foi esse:
                                         

- Uma mala de 23kg CHEIA ATÉ NÃO PODER MAIS,
- Uma mala de mão de 5kg, QUE EU NÃO SEI COMO FECHEI,
- Uma bolsa pequena tira cola pra levar os docs e minha carteira, e mais algumas coisas que não coube nas outras duas malas.

Ontem também foi minha festa de despedida, que teve mais cara de aniversário. Tinha até o meu bolo favorito!! Não chorei nem uma lágrima. Por mais incrível que pareça.



Foi como minhas festas de aniversário sempre são, gente rindo, lembrando de coisas que a gente fez e blábláblá. O que eu amei de verdade foi que a gente curtiu o momento, e não ficou aquele mimimi e chororo de que eu ia embora.

Só no final rolo aquele climinha, o ultimo abraço. Mas foi muito bom. Deus, como eu amo essas pessoas!!!!
Ainda penso o que eu vou fazer sem eles por perto!! Apesar disso, não consigo ficar nervosa nem preocupada, porque nada disso parece real. AINDA.
Bom, e agora eu vou fazer uma pipoca e assistir Grey's Anatomy.

Bye!!                  

Um comentário:

  1. Laiss. que post delicioso!!!

    Sabe o que eu mais amei??!! Não teve chororo, e vc está tranquilona o/

    E o melhor, vc é viciada em disney, igual a mim Kkkkk
    Sério, pq que vc não nasceu perto de mim???

    Boa viagem e boa sorte!!!!!

    ResponderExcluir