sexta-feira, 29 de abril de 2011

CHEGOU!!!!

Finalmente meu passaporte chegou!! Estava indo almoçar quando o carteiro deu uma buzinada aqui em casa. Quando vi o envelope com minha letra, pulei de felicidade, o carteiro me olhou com cara estranha. Dai eu falei o porque da alegria pra ele, ele sorriu e me desejou boa viajem. FOFO!

Dai a loka da minha mãe decidiu que a gente ia pro centro fazer as compras. Detalhe que eu não posso ficar batendo perna de um lado pro outro, porque tirei o siso e foi tenso, e só o fato de andar muito tempo é o suficiente pra começar a doer.

Me senti a rica, comprei um monte!!! Mas a maioria é coisa pequena então não deu muito em relação a sacolas.
Comprei as havaianas de presente e as minhas, remedios, roupa íntima, pijama, e blá blá blá. Esse foi o resultado. Detalhe para a minha mala-porta-roupa ao fundo.



Se a foto não ficar boa é porque ainda não sei direito como se mexe nessa bagaça.

Bom, agora é só se preparar pro embarque. Apesar de que eu ainda não acredito, e justamente por isso estou super tranquila e relaxada! Pelo menos por enquanto!!

Veremos, veremos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário