quinta-feira, 28 de abril de 2011

Passaporte cadê você?

Bem, agora que escrevi tudo, com minha criatividade quase no fim, a 10 dias do meu embarque, to aqui pensando que estou perdendo um tempo precioso da minha vida vendo seriado, comendo, trancada em casa, olhando meu armário e NÃO ARRUMANDO NADA.

Já abri meu armário duas vezes e pensei: AH é hoje que eu vejo o que eu vou levar. Não, não arrumei nada. Já li em milagres de lugares dicas e mais dicas de como arrumar a mala, do que é legal levar, do que não é. Mas quanto mais eu penso, mais estressada com isso eu fico. Minha mala tá lá, dentro da capinha branca, novinha, servindo de apoio pras minhas roupas. Ai que decepção. Mas pelo menos hoje, eu vou ver onde vão ficar guardados meus livros e dvds. Não acredito que vou conseguir deixar todos eles aqui!!!
Depois foto uma fotos dos meus bebes!!!!

E ainda to na aflição do meu passaporte chegar. Sinceramente to mega sussa com relação ao meu embarque. Na verdade parece que sei lá, vou passar um final de semana fora. Algo assim. Vou sentindo emoções por etapas. Atualmente não consigo sentir nada sobre meu embarque, pois meu passaporte ainda não chegou. Se até terça ele não chegar. Eu tenho um colapso nervoso.  Mas se tudo já deu certo até agora, é porque tudo vai dar certo até o final. Pensamento positivo!!!!!

Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário