domingo, 8 de maio de 2011

Finalmente o embarque!

É HOJE MINA GENTE!!!
Pegando o slogan da Disney, Today is the day that all your dreams come true. Malas prontas, ainda estou bem normal. Não houve nenhum choro. Parentes me ligando para dar o tchau. Tudo uma maravilha!!


Hoje finalmente, pela primeira vez, sonhei com o fato de ser au pair. SIM, eu nunca tinha tido algum sonho relacionado, pelo menos não que eu me lembrasse antes de acordar. Sonhei que estava no avião. Só. Bom isso é meio tenso pra mim, pois nunca andei de avião, e não sou uma pessoa fã de altura. 

Bom, agradeço todo mundo que sempre me apoiou, e torceu por mim, minhas amigas lindas, as amigas que conheci ao longo dessa jornada aupairistica, minha familia e minha host family, que nesse exato momento respondeu meu email perguntando se aqui também tinha dia das mães. Fofa demais!!

Enfim, beijos galere, e bora partir pros USA!!!!




                                                    TCHAU BRASIL!!!!!!

Um comentário:

  1. hehehe... adorei o post! Acho q iria rezar um rosario nessa turbulência!!

    ResponderExcluir