segunda-feira, 23 de maio de 2011

Primeira semana na casa da familia

Entao guys

Vamos falar dos primeiros dias aqui na casa da minha familia.
Comecemos pelo fato que a APC disse que o voo de NYC ate DC demorava 2h, e demora 1h soh. Dai, nessa altura do campeonato estavamos, eu, Elaine, Paola, Mayara e Naidia [uma paraguaia que ficou no mesmo quarto que a Paola].



Quando a gente estava de frente pra esteira esperando a mala, a May jah viu que a host dela tava la esperando. Dai ela logo jah foi embora. E nos ficamos perdidas nao sabendo onde esperar por nossos familias.
Eu esperei uns 5min mais ou menos. Vi uma mulher loira com um menino loirinho, e jah saquei que era minha host, mas a gente ainda tava muito longe. Dai ela me viu, deixei minha mala com as gurias e fui la dar um abraco neles.
Apresentei o galere, peguei minha mala e fomos embora.
Do aeroporto a minha casa foi coisa de 15 min.
E todo o caminho vim conversando com mina host e meu menino mais novo.
O mais velho estava no treino de futebol.
Como sou a primeira au pair, minha host que me apresentou tudo aqui, dai ela me mostro meu quarto, o dos meninos, enfim a casa toda, e depois falou que se eu quisesse podia entrar no skype pra falar com minha mae.
Dai falei com minha mae, coisa rapido uns 15 min. Depois subi pro quarto e tirei tudo da mala e coloquei no armario, assim de qualquer jeito.
Que por sinal esta assim ateh hoje!!!
Depois meu mais velho chegou, e jah entreguei os presentes.
Como tava morrendo de cansada jah fui pra cama dormi.
No outro dia acordei as 6:30 da matina pra ver como seria a minha rotina.
Minha host me explicou diretinho o caminho do colegio enquanto dirigia, falou quais ruas eu podia pegar se tivesse muito transito e coisas do tipo.
Dai fui na escola, que eh estranhamente bizarra.
Eh uma escola montessoriana, entao o sistema de ensino eh bem diferente. Nao existe carteira igual a gente ta acostumado a ver.
E meus dois meninos, de 6 e 8 anos estudam na mesma classe. Dai no proximo ano, meu menino mais velho vai pra outra classe. Eh bem bizarro, eles nao tem dever de casa, eh tudo feito no colegio. Sao dadas atividades pra cada aluno. Segundo minha host, o colegio eh tipo a vida real. 
Bom, voltamos do colegio, eu aprendi como se ligava o chuveiro. Afinal aqui, todos os chuveiros sao bizarros. Nada se abre igual no Brasil.
Banho tomado, fui tirar um nap. Coisa que faco MUITO por aqui. Durmo em meia 12h por dia.
Acordei e sentei com minha host pra gente ver direitinho meu horario, e a 1h ia ter orientacao com a LCC.
Outra coisa que tive sorte foi a LCC. Aparentemente, ela eh muito querida. Hoje tem meeting, quero ver como vai ser!!
No sabado foi aniversario da minha host, e tinha outro aniversario de um amigo dos meninos, num lugar onde tinha layser tag. Pra quem nao sabe, layser tag eh a mesma coisa que paintball, soh que nao suja, e nao tem dor. 



Eu simplismente AMEI aquele troco. Eh muitooo divertido, e aqui o lugar pra jogar eh bem grande, tem varios lugares pra se esconder, voce tem que tentar destruir a base do inimigo. Praticamente me senti dentro do Tron!!
Domingo os meninos foram pra pai, e fiquei relax aqui com minha host.
A tarde resolvi dar uma caminhada por aqui. Tem um shopping aqui perto da minha casa, coisa de 5 min andando e acabei indo la.
A maioria dos shopping aqui eh um grande estacionamento com varias lojas em volta. Bizarro. Nesse shopping tem um loja chamada 5 below, que tudo que tem ali custa menos de 5 dolares. E eu achei umas comidas [leia-se besteira] muito boas.
Entrei em TODAS as lojas.
Dai voltei pra casa, e resolvi ir na trilha que tem aqui do lado. Fiquei toda emocionada porque vi um esquilo.
Dai voltei pra casa, tava conversando com minha host e vejo outro esquilo. Ela diz que eu pareco os cachorros de UP que cada vez que ve um esquilo fala: ESQUILO!

Escola Publica que tem no final da minha rua



Tive que aumentar o monte porque ele fugiu de mim!

Mas gente, eles sao tao fofos, e passam tao rapido que eu tenho que parar pra olhar.

Bom e assim foram os primeiros dias aqui na minha family.

3 comentários:

  1. Aaaahhh adorei seu relato! Parece que tudo é ótimo e espero que continue assim! Eu sei que é besta, mas tô empolgada por vc uhauhahu
    Ah, continua aparecendo aqui pra contar para diminuir a ansiedade de quem ainda tá longe de ir (eu) hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oooown, que delicia! SQUIRREL AHUAIHAOUIHAIUAHUIAH

    ResponderExcluir