sexta-feira, 15 de julho de 2011

E era um vez um 4 de julho!

HOLAA

O final de semana do 4 de julho, sem sombra de duvida foi um dos melhores que eu jah tive aqui. Sexta feira passei o dia praticamente sozinha, pois minha host saiu com os meninos. Dai quando eles voltaram eu dei uma de pessoa trabalhadora e fui limpar meu carro. Devia ter tirado uma foto. Meu carro estava simplismente muito sujo. Isso por dentro. Tirei uma sacola de mercado de lixo, e outra de brinquedo. Depois aspirei o carro inteiro [ontem descobri que nao foi inteiro, esqueci o porta malas], limpei todos os vidros por dentro. Dai lavei o lado de fora, que nao estava tao sujo, mas eu jah estava com a mao na massa. Dai lavei tudo. Gente que orgulho de mim. Meu carro ficou lindo. Ateh parece outro. 

Dai quando deu 1:30 da manha, fui buscar a Ingrid na estacao de metro. Quando a genta tava vindo ela falou que estava com fome. Dai fomos ao MC aqui da esquina de casa. Ficamos dentro do carro conversando ate as 4h da manha. Acordamos e fui mostrar meu bairro pra ela. Cof cof, levei ela na rilha, soh. Depois nos arrumamos e fomos pra casa da Elaine, onde iria ter um churrasco MUITO BOM. Dai la conheci a Tay. Bom, tinha coisa de 30 pessoas apenas. dai dancamos de funk a forro, e uma danca que nao me atrevo a citar aqui!! HAHAHAHA Regaton, ragaton, algo assim. La de porto rico. BIZARROOOOOO. Depois do churrasco fomos para um bar muito simpatico, fizemos varias amizades, foi bem produtivo.
Os bebados sao muito engracados. O galere perguntava se a gente queria que eles nos levassem em casa, convidava pra ir na casa deles. Teve um que foi mara, falou que tinha uma casa de 3 andares, que estava vazia, e que a gente era livre pra ir la usar. Mo figura.
Dai no domingo fomos para um shopping que tinha perto da casa da Elaine, e fiquei me remoendo porque o tennis la era muito mais barato do que eu paguei. Mas fiquei orgulhosa de mim. Nao gastei um PUTO no shopping. NADINHAAAAAA.

Segunda era o 4 de julho. Acordamos as 7h da manha. Chegamos em DC as 9am. Ficamos la ate os fogos, que acabou as 9:30pm. Fomos na casa branca, vimos a parada, que nao achei taooooo legal assim. Dai entramos no cerco que eles tinham feito no Monumento de DC. Seguranca galere, tinha que revistar a mochila pra entrar. Dai ficamos la dentro conversando, andando, rindo, conversando mais, andando mais, rindo mais, poruqe a parada acabou as 2:30pm e depois nao tinha mais nada que a gente quisesse ver alem dos fogos, mas foi divertido igual. 
Pra volltar pra casa depois dos fogos eh que a coisa fica linda. Porque TODO MUNDO vai de metro. Ta tem uns loucos que vao de carro, mas a massa vai de metro. Gente um ano no meio da muvuca pra conseguir entrar no metro. Mas consegui ir sentada, entao nem reclamo.
Dai chega em casa meia noite, toma banho e acorda as 4 DA MANHA pra levar a Ingrid ate DC, PORQUE SOH TEM METRO A PARTIR DAS 5AM. Sao apenas 45 min ateh la. O transito do inferno. Detalhe que ainda tinha que voltar. Mais 45min. Chega em casa as 6 da manha, porque eh obvio que tem transito AS 5 DA MANHA. Dai dorme ate as 8h. Dai fiquei aqui com minha familia ate meio dia, e levei eles no aeroporto. 

E LIBERDADE!!!!!!!!!!



Eles foram visitar a familia da minha host, e eu ganhei uma semana aqui!!!! Dai tava no boring aqui, e a linda da Belle, me liga e me convida pra ir ver um jogo de baseball da liga nacional. Nao eh brincadeira nao meu amor. Bom, talvez fosse mais emocionante se a gente soubesse as regras do jogo neh. Minha host me explicou, mas na hora vendo o jogo, surguiu milhoes de perguntas. Mas foi legal igual. Sem contar que eu posso agora falar, que jah vi Michelle Obama pessoalmente. Ela estava no mesmo jogo que eu. SOU CHIQUE MEU AMOR!!!!!!!!! 
Bom, minha host tem razao, a liga nacional os caras que jogam a bola pro outro rebater sao muito bons, entao sao poucos as vezes que os caras conseguem rebater. O placar ficou 3X2 pro Nationals, que eh o time aqui de DC.
Mas eh muito filme americano viu. ADOREI!!

A foto eh do telao, mas eu a vi com os olhos que a terra a de comer!
Bom nao coloquei foto nenhuma no post do 4 de julho porque eu tirei foto igual uma retardada. Entao nao ia saber o que escolher pra por aqui, entao vai o link to picassa ai com todas as fotos!!!! Por sinal, tem mais fotos, que estao na camera da Elaine e eu ainda nao peguei!!
https://picasaweb.google.com/109789079193574223534/4thJuly?authuser=0&authkey=Gv1sRgCPDZmKbb1JvrggE&feat=directlink
 
 


2 comentários:

  1. uauuu... mtas fotos msm!! :)é outro nivel msm, até a Michele Obama vc viu...

    ResponderExcluir
  2. Oiii.. Adorei o post Lais..
    Como assim? Ir no shopping e nao comprar nada?? Hahaha Parabens MESMO!!
    Nao tais gastando pq tais programando alguma viagem???
    Vou la ver as fotos agora..
    BeIJooo

    ResponderExcluir