sexta-feira, 29 de julho de 2011

Uma confusão generalizada!

Olha eu aqui denovo.

Bom, definitivamente eu não nasci com o dom da palavra. Sempre penso em mil coisas pra escrever aqui, e quando chega na hora H escrevo tudo em 2 linhas. Aff nao ter o poder da enrolação é phoda viu.

ALERTA: CADA PARÁGRAFO DESSE POST É SOBRE UM ASSUNTO DIFERENTE!

Bom. xo ve qual foi a ultima coisa que aconteceu aqui.....
Nós tivemos o meeting, que foi um negocio de tubing. Se fica numa boía e desce o rio. Como não chovia aqui a muito tempo, o rio estava um pouco seco e não foi muito emocionante. No final, eu já estava tão de saco cheio que resolvi ir andando. Claro que nem tudo é um mar de rosas e ralei meu joelho nas pedras. Mas tá beleza.
Antes de ir pro tubing eu tive que ir pegar a Jeep, minha amiga tailandesa. Dai a rua que chegava na casa dela estava em reforma, dei todo uma volta pra chegar em outro lugar que tinha o mesmo sinal de reforma. Totalmente perdida, tentando entender o ingles da minha amiga tailandesa, um cara de carro para do meu lado e pergunta se eu quero ajuda. Dai eu grito o nome da rua que eu quero chegar. O cara estaciona o carro, olha no mapa dele e não acha a rua. Dai ligamos pra minha amiga, pegamos umas informacões e o cara me fala que sabe onde é. Daí ele mandou eu segui-lo de carro. Foi engraçado. Viu, nem todos os americanos querem te esquartejar e te jogar no rio. Mas claro que só fui porque foi cada um no seu carro.

Eu pequena cidadã desse sul do meu Brasil, não estou acostumada a pegar altas temperaturas. Dai resolveu passar uma onda de ar quente por aqui. DELICIA. 45 graus definitivamente não é pra mim. Não sou carioca meu amor, posso até dizer que tenho o sangue, mas ele não me serve pra nada. Sério o calor aqui é nojento. Não tem um único ventinho, você acabou de colocar o pé na rua, e já sente o braço todo melado. Se você está de havaianas teu pé fica MEGA SUADO NOJENTO DEMAIS.

Como eu não tenho o dom das palavras, meus paragrafos não tem conexão nenhuma. E se prepare, que eu já mudei de assunto.

Fui num mercadinho em Arlington. Coisa mais linda desse mundo. O mercado só tem coisa espanhola, portuguesa, e o mais importante de todos, BRASILEIRA. Saí de lá 25 dolares mais pobre, mas muito mais feliz do que quando entrei. Quem me conhece sabe que eu não vivo sem minha bolacha recheada, e hoje eu sou muito mais feliz com meus pacotes de bono e passatempo. Minha patilha garoto [que no Brasil custa algo em torno de 40 centavos e aqui eu paguei 89 centavos, mas eu tive que comprar], meu guaraná antartica, minha batata palha e meu fandangos [que não é fandangos é uma imitação da Yoki, que não é tão boa quanto fandangos, mas é muito melhor que os salgadinhos daqui]. E fiquei viciada essa comercial.
Também tenho uma declaração a fazer: VOCÊ CIDADÃO QUE VEM PARA OS ESTADOS UNIDOS E DIZ QUE OREO É A MELHOR COISA DO MUNDO, EU SÓ TENHO UMA RESPOSTA PRA TE DAR: VOLTA PRO BRASIL E COME NEGRESCO. Sim isso me revolta. Não venha  me falar que OREO é de deus que aquela merda é igual a negresco, a bolacha mas desprezada de todas.


Mudando novamente de assunto, tive meu primeiro date aqui. E só tenho um comentário a fazer: americanos são esquisitos. PONTO. Pelo menos eles são bem cavalheiros, não gastei um centavo, fiquei até impressionada. Mas agora ele fica me enchendo o saco mandando mensagem todo dia. Aff.

Essa semana também finalmente chegaram minhas lindas coisinhas pelo correio. Primeiro minha camisa do tee fury que estava a milenios pra chegar e não chegava nunca. E meus mapas da Disney!!!!!!!! Coisa linda!!! E mostei pra minha host, e falei todo o meu plano de viagem, [que são das duas semanas de ferias] e ela achei tudo lindo e me deu dicas de brinquedos legais!!!





Essa semana foi extremanente cansativa pra mim, pois passei o dia inteiro com meus meninos, e eles levam uma pessoa a canseira. Mas graças a deus hoje é sexta, já trabalhei das 10h ao meio dia e estou livre!!!! Coisa linda!

Eu também sou uma amiga MUITO boa, e ontem fui fazer uma caridade. Elaine estava reclamando que não aguenta mais essa comida americana, e que queria um arroz com feijão, dai a querida, linda, amada, idolatrada salve salve da amiga aqui, dirigiu até a casa dela, que não é perto não minha gente, só pra levar meu arroz com feijão pra ela!! Vai dizer que não sou uma boa amiga?!?! HAHAHAHA

Bom, e ficamos por aqui com essa sucessão de parágrafos sem nenhuma conexão.
Dá próxima vez vou tentar fazer um post decente!
Té!

Nenhum comentário:

Postar um comentário