quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo

Ola minha gente

Estou aqui nao pra falar nada de novo que aconteceu na minha vida, ta, talvez la no final eu fale alguma coisa. MAs sim estou aqui pra falar das coisas mais maravilhosas desse mundo que sao meus amiguinhos!!!!!


Fiz bastante amizades novas por aqui, tudo au pair e ex au pair. Por mais incrivel que parece, nao tenho nenhum amigo americano. SHAME ON ME!! Mas sinceramente, sem elas, provavelmente eu jah tinha voltado pro Brasil.

Eh sempre bom fazer novas amizades, e conhecer coisas diferentes, mas nada disso muda o fato que eu estou morrendo de saudades das coisas lindas que tive que deixar la no meu Brasil.
Estou morrendo de saudade de vadiar na praca de alimentacao do Iguatemi, ou de ficar de vela com a Ana pra minha prima. E de dar um abraco na minha mae!

Mas mesmo estando assim longe, eu sei que eles ainda estao la por mim.
Roro, eu juro que jamais pensei que voce fosse fazer algo tao lindo. De verdade. Pode parecer bobo, mas pra mim, significou muito mesmo. Eu nao consigo ver o video sem soltar uma ou duas lagrimas. Sem contar da primeira vez que foi um riacho!! E por voce ter sido tao carinhoso e tao fofo, voce merece um grande agradecimento aqui!!!!
Mas confesso que a parte que eu mais gosto eh quando o Walter fala: Roro, fingi que eu sou a Lais. E ele para, pensa e se abaixa. Serio, MEMORAVEL!!!


Pra quem nao ta entendendo nada, meus amigos lindos me levaram pra passear no shopping, depois fui pra balada e tirei fotos com um monte de gente estranha.




Okay, chega de mimimi, jah dei uma choradinha ali em cima. To legal agora.
Vamos ver, o que fiz essa semana???

Fui no meu primeira casamento. Ta, nao era O casamento, era soh a festa, mas foi legal assim mesmo. Conheci mais algumas gurias, e no domingo passei o dia com a Ju, que conheci na festa da Marcia [a noiva].


AHHH, e algo que me deixa muito feliz contar. Meu relacionamento com meus guris esta ficando melhor. A dois dias atras, meu menino mais novo bateu na minha porta as 8h da noite, mas eu estava com a porta fechado e a luz apaga, dai meu mais velho grita pra ele: ALEX A LAIS TA DORMINDO. Claro que se eu tivesse dormindo ia acordar com ele gritando, mas foi fofo!
E ele ontem me "ensinou" a salvar favoritos no you tube, mas assim bem paciente, como se eu nunca tivesse visto o site do youtube antes. So pra rir.


Xo ve que mais,......Fui num bar, e tomei minha primeira cantada americana. Deus, esses homi daqui, vou te contar, eh tudo um pior que o outro. E tinha outra menina que tava com a gente, que a dela foi a ganhadora viu. O cara CUTUCOU o ombro dela e foi se achegando pra dancar. SERIO, RIDICULO.

Vi Harry Potter no IMAX. JESSSSSUSSS coisa linda!! Aquilo sim eh que eh 3D viu. Tirando o fato que eu e a Polly perdemos 20 min de filme porque entramos na sala errada. MAS NEM DA NADA. Jah vi denovo pra compensar a perda.


Achei uma barrinha de chocolate Nestle aqui, comprei, nao eh tao ruim. Mas ainda nao eh igual ao chocolate do Brasil. Semana que vem eu vou na lojinha brasileira!!!!!


Bom acabo por aqui!!!
ADIOSSS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário